15 de agosto de 2012

Primeiros Modelos

          Ola amigos!!! aqui nosso primeiro post, espero que gostem... a vontade para comentar...
         Aqui os primeiros modelos que fizemos, minha mãe e eu iniciamos com modelos simples, para pegar o jeito da coisa, entender como as peças se encaixam.

       Essa modalidade é muito interessante, não é difícil, mas tudo deve ser feito com muita calma, muita paciência, por isso alguns preferem fazer seus próprios modelos e outros  adquirem suas peças prontas. Sem contar que os niveis de dificuldade sendo respeitados cronologicamente facilita muito o aprendizado.

  
 Capitão America - Modelo simples peça esta invernizada
 

 


 
 Cabana Japonesa - item invernizado
 

 
 Abobora Helloween - este item pode ser utilizado como enfeite em festas temáticas.
 


 
 Torre Eiffel - essa ficou linda invernizada.
 

 

 



 
 Viuva Negra - Avengers
 

 


Essa é uma primeira  amostra, estou providenciando fotos de modelos diferenciados pela riqueza de detalhes, aguardem nosso próximo post.

Qualquer duvida só entrar em contato via e-mail.

Abraço!

Samantha

2 comentários:

  1. putz... ficou bem legal... vc mudou seu blog neh??? huahauah

    arrasou!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi poderia me mandar o molde do martelo do thor,meu email é anapaula.martins279@Gmail.com

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentário, caso deseje algum modelo ou kit favor solicitar por e-mail.